quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Angélica e Luciano Huck "Luxo Brasileiro em Nova York"

Revista:Contigo Contigo Edição:1880 *29/09/2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Angélica "Farra em Família'

Revista:Contigo Edição:1879 *22/09/2011




terça-feira, 20 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Angélica "Noite de Esperança"

Revista:Contigo Edição:1875 *25/08/2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Angélica é vetada de apresentar versão nacional do programa The Voice

Sandy e Ivete Sangalo são cotadas para o júri da atração

Depois de ter apresentado quatro edições do Fama, Angélica foi um dos nomes vetados pela produtora do programa The Voice, sucesso no mundo todo.

De acordo com o jornal Agora São Paulo desta terça-feira (30), as duas atrações – que descobrem talentos musicais – são concorrentes e, por isso, não poderiam ter uma mesma apresentadora.

Ainda segundo a publicação, Sandy e Ivete Sangalo são alguns dos nomes cotados para formar o júri nacional do programa que julga os participantes apenas pela voz, e não pela aparência. (CB)



Fonte:contigo.abril.com

Angélica para Luciano Huck: ''Você é um quarentão muito gostoso''

Apresentadora não deixou de homenagear o marido durante o Caldeirão do Huck


Claudia Leitte cantou uma versão da canção Famosa, especial para Luciano Huck, com versos falando sobre ele, Angélica e os filhos, Joaquim e Benício, durante o Caldeirão do Huck, na tarde deste sábado (3). Após a apresentação, a cantora chamou para o telão, onde toda a família de Luciano mandou recados para ele e, inclusive, Angélica, junto com os meninos.

“Você é um quarentão muito gostoso”, disse Angélica para o marido.

O primogênito também não deixou de mandar uma mensagem para o pai. “Você é o melhor pai do mundo”, disse Joaquim.

Luciano não deixou de falar sobre sua família: "Amo tanto vocês que me dá até um nó, só de ver vocês falando. É um amor incondicional, vocês são a razão da minha vida. Muito obrigado por serem minha família. Angélica, obrigada por ser minha amiga companheira e esposa''. (MB)




Fonte:contigo.abril.com

Angélica desabafa em revista: “Não dá para ser perfeita”

Apresentadora diz que acha que envelhecerá bem porque procura estar saudável

A apresentadora Angélica posou para a revista TPM e acabou soltando no verbo sobre o poder das mulheres na sociedade. “Os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo melhor”, disse ela.

De acordo com a mulher de Luciano Huck, que tem no braço as iniciais dos filhos Joaquim e Benício tatuadas, em algum tempo a relação entre homens e mulheres terá que mudar. “Elas têm uma visão aberta pra conseguir resolver tudo: o emocional, o racional, o trabalho. E ainda têm que estar com o botox em dia para o marido. As mulheres vão ao limite, mas de vez em quando pifam. Não fomos programadas para isso. É um modelo que está deixando o homem muito tranquilo. Em algum momento, vamos ter que frear e voltar um pouco ao modelo antigo. Não que a mulher vá parar de trabalhar, mas as tarefas vão ter que ser mais divididas. Porque a mulher está buscando a perfeição. E não dá para ser perfeita.”

Ela, que cuida muito do seu corpo, também revelou alguns segredinhos. “Procuro estar saudável e acho que vou envelhecer bem. Falar que a beleza vem de dentro para fora parece piegas, mas é verdade. A cabeça tem que estar boa.” (CB)



Fonte:contigo.abril.com

Luciano Huck ganha festa de aniversário surpresa de Angélica e amigos famosos

Luciano Huck faz aniversário no dia 3 de setembro e sua mulher, Angélica, e a produção do “Caldeirão do Huck” fizeram uma festa surpresa para o apresentador. A comemoração, que vai ao ar no próximo mês, foi gravada nesta quinta (19).

A “pegadinha” foi armada enquanto Huck gravava o quadro “Entregas”, em que entrega pizza na casa das pessoas. Quando estava no restaurante, o apresentador recebeu uma ligação, pedindo pizzas para uma despedida de solteiro no Terraço Itália. Curioso, ele foi até lá e deu de cara com Angélica.

A festa teve a presença de famosos como Sandy, Junior Lima, Ana Maria Braga, Bruno de Lucca, Rubens Barrichello e as coleguinhas do “Caldeirão”.



Fonte:contigo.abril.com

ANGÉLICA "O Mistério da Gravidez"

Revista:Conta Mais N.561 -16/09/2011