sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A intimidade de Ángelica e Luciano Huck

Revista Contigo Edição:1732 11/2008


Quando o foco é o amor
Prestes a completar 35 anos, a apresentadora surge em um ensaio clicado pelo marido e que mostra seu cotidiano ao lado dos filhos, Joaquim e Benício.



Os cabelos loiros presos no alto da cabeça deixam à mostra a mais recente declaração de amor de Angélica: a tatuagem que fez em homenagem ao marido, Luciano Huck - uma estrela de Davi (em referência à ascendência judaica dele) ao lado da letra L. Na véspera do aniversário de 4 anos de casamento (completados em 30 de outubro), ela decidiu deixar sua paixão desenhada na nuca para sempre. No pulso também tatuou as iniciais dos filhos, Joaquim, 3, e Benício, 1, enlaçadas por um coração.''Sou uma mulher feliz, realizada. Só tenho a agradecer a Deus todos os dias, por tudo que ganhei na vida'', afirma a apresentadora, que, no próximo dia 30, completa 35 anos. Nas próximas páginas, a plenitude de Angélica surge por inteiro, desnudada pelas lentes da câmera do marido, Luciano Huck.

São cenas da intimidade da família, exibidas aqui para comemorar os 45 anos de Contigo!. Recortes da vida do casal, recheados de cenas amorosas com os filhos, como aquela em que Angélica faz farra com os meninos em uma cama de hotel em Madri. ''Quis revelar a minha Angélica nas fotos'', diz Luciano, 37. ''Ele adora fotografar. Tem câmera, várias lentes. E eu também gosto de ser fotografada. Então, é tudo muito natural'', diz ela.

Eternizar os melhores momentos da vida em família se tornou um hábito para Luciano, que adora surpreender a mulher e os filhos em situações prosaicas, como o registro de Angélica abrindo a geladeira na cozinha de casa. E são as imagens preferidas dela. ''Gosto das que são espontâneas, feitas de surpresa... Como uma em que estou me arrumando e que foi feita de longe. São situações do cotidiano. Não existe nenhuma personagem nas fotos. Sou eu mesma.''

As lentes de Luciano também se voltam para os filhos. A espontaneidade das crianças rende imagens deliciosas, como Benício abraçando o irmão, os dois vestidos com o mesmo modelo de macacão. ''Eles são muito carinhosos um com o outro. Muito fofos'', elogia Angélica. E fotogênicos, poderia emendar, conforme se vê nos registros do pai. É de Luciano que vem a receita para a relação inabalável: ''Somos de verdade, parceiros. E nos respeitamos muito''.

Fonte:contigo.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário