sábado, 6 de novembro de 2010

Angélica e Mauricio Mattar "Agora é pra casar"

Agora é pra casar Após negar durante meses que tivessem reatado, Angélica e Maurício Mattar assumem o namoro em público, e dizem aos amigos que a relação agora é definitiva, para casar e ter filhos

Durante meses, eles d
riblaram os paparazzi e os curiosos. Perucas coloridas, óculos escuros, carros diferentes, valia tudo para fugir do assédio e manter o romance sob sigilo. Embora os rumores de que haviam reatado seguissem fortes, a apresentadora Angélica, 29, e o ator Maurício Mattar, 38, só foram flagrados juntos quando decidiram assumir publicamente o namoro. Na noite da sexta-feira 7, a assessoria de imprensa do casal informou os jornalistas que eles apareceriam juntos no show de Adriana Calcanhotto, no Canecão, em Botafogo, zona sul carioca.

Após meses de reclusão, eles ansiavam por sair à noite juntos, como qualquer casal. De mãos dadas, a chegaram p
ouco antes do início do show, posaram para fotos, mas pouco falaram. Para se esquivarem da insistência dos repórteres, seguiram juntos até os banheiros e só retornaram quando o espetáculo começou.

Durante a apresentação, embalados pelas canções românticas da cantora gaúcha, finalmente se renderam e trocaram beijos. Mas, para despistar a imprensa, deixaram a platéia quando as luzes ainda estavam apagadas e seguiram para o camarim no intervalo para o início do bis. Neste momento, Angélica declarou: “Estamos muito felizes”. Após o show, o casal deu uma parada no restaurante Antiquarius, em Ipanema, de onde seguiu para casa com o namorado.

Foi o início do epílogo de uma novela iniciada em 1998.
Desde o começo do namoro, eles enfrentaram resistências. Por ter usado drogas e se tornado dependente químico, o ator não tinha a aprovação da família da apresentadora. Após muitas brigas, os dois romperam o relacionamento em 2001 e cada um seguiu seu caminho. Enquanto Mattar viveu um romance com a atriz Deborah Secco, que durou onze meses entre idas e vindas e terminou em agosto do ano passado, Angélica ficou noiva do empresário Luís André Calainho. Em setembro de 2002, eles se separaram. Foi a senha para que a apresentadora e o ator voltassem a se aproximar. “Maurício sempre disse que a Angélica é a mulher da vida dele. Mesmo quando estava com a Deborah”, revela uma amiga do cantor, que preferiu não se
identificar.

Daí os rumores de que eles haviam reatado, sempre negados veementemente pelos dois. Diferente das reconciliações anteriores, desta vez queriam preservar a intimidade. “Ela estava relutante no iníci
o porque eles não tinham dado certo anteriormente”, conta uma amiga da apresentadora. Angelina Ksyvickis, mãe de Angélica, confirma. “Ela precisava de tempo para ter certeza de que era isso mesmo que queria”, diz Angelina, que foi informada pela filha do namoro uma semana antes de o casal assumir o romance em público.

Aos amigos, Maurício tem dito que, desta vez, a relação vai longe e será definitiva: “Agora é para casar e ter filhos”. O discurso está afinado com o de Angélica. A apresentadora sempre sonhou ser mãe antes dos 30 e planejara se casar aos 28. “Ela está doida para se casar e ter filhos. Acredita que o momento é agora”, revela uma amiga da apresentadora. A mãe de Angélica, no entanto, acha que ainda é cedo. “Eles têm de namorar muito antes de se casarem e conviverem mais”, afirma Angelina. De família conservadora, Angelina deseja que a filha siga o mesmo ritual que ela. “Ter filhos só depois de se casar. Quero que seja de véu e grinalda”, diz a matriarca, que ainda não reencontrou Maurício após a reconciliação.

Enquanto Angélica
não experimenta a maternidade, aproveita para ficar perto dos filhos do ator. No domingo 9, Petra, 8, fruto do casamento de Maurício com Fabiana Sá, passou o fim de tarde em sua casa acompanhada do pai. A outra filha do ator, Rayra, 11, também sonhava que eles reatassem. “Ela adora a Angélica e estava na torcida”, conta Flávia Grace, ex-mulher do cantor. Elba Ramalho, com quem Maurício tem o filho Luã, não escondia que gostaria de vê-los juntos. Em setembro, durante um show no Canecão, no Rio, a cantora dedicou a música “Entre o Céu e o Mar” para Angélica. “Me pediram para cantar essa música para Angélica. Estou transmitindo o recado e ela sabe quem o mandou”, disse a cantora.

O ex-noivo de Angélica, Luís André Calainho, diz ter ficado triste com o rompimento do relacionamento com a apresentadora, mas hoje mostra que tudo foi superado. “Nossa separação está muito bem resolvida por nós dois e não há nenhum tipo de ressentimento da parte de ambos. Torço muito pela felicidade da Angélica”, diz o empresário, que costuma falar com a ex-noiva por telefone e e-mail. Deborah Secco, que terminou com Maurício alegando estar apaixonada por outro, também segue seu caminho. A atriz agora está noiva do ator Dado Dolabella. Assim como Maurício, que vê em Angélica a mulher de sua vida, diz ter encontrado sua alma gêmea.

Prestes a ter um final feliz, a história de amor de Angélica e Maurício viveu momentos conturbados no passado. Os pais dela, Angelina e Francisco, não mostravam apreço pelo romance, já que o perfil do ator destoava dos ex-namorados da apresentadora – o apresentador César Filho e o ator Márcio Garcia. Pai de três filhos de três relacionamentos diferentes, Maurício não era o genro que os pais de Angélica sonhavam ter. O envolvimento com drogas contribuía ainda mais para a desaprovação da família. “Ele também é muito ciumento e mal-humorado”, diz um familiar de Angélica. Foi durante a primeira fase do namoro, que durou três anos, que Angélica mostrou, pela primeira vez, ter se tornado independente. Em 1999, a caçula dos Ksyvickis viajou sigilosamente com o cantor para Portillo, no Chile. Para a família, disse que estava indo acompanhada de uma amiga para Bariloche, na Argentina. Ao descobrir a verdade pela televisão, seu pai,
Francisco, passou mal, com problemas de pressão alta. Hoje, o fato parece ter sido superado. “Foi uma coisa de moleque, já passou”, diz Angelina.

As demonstrações de amor de Angélica, que ficou ao lado
de Maurício nos momentos de depressão, são reconhecidas pelo ator. “Ele diz que ela foi fundamental para ajudá-lo a superar os problemas”, conta uma pessoa próxima a Maurício. Angelina, que acompanhou tudo de perto, compartilha a mesma opinião. “Ela batalhou bastante para recuperá-lo. É uma vitoriosa”, diz.

ENTREVISTA
“Só o tempo dirá se ele é o genro perfeito” “A felicidade dos dois vai depender muito mais dele”, diz Angelina De uma fazenda, no interior de São Paulo, Angelina Ksyvickis, mãe de Angélica, falou à Gente sobre o reatamento do namoro da filha com Maurício Mattar:

A senhora aprova a reconciliação de Angélica com Maurício Mattar?

Agora está tudo bem. Ele está tudo de bom depois que procurou a religião (o budismo) e se livrou do problema das drogas. Antes era um bicho de sete cabeças. Até agora não deu motivos para brigarmos
com ele. Temos que dar um voto de confiança para ele.

Como a senhora soube? Ela me ligou há uma semana e disse: “Vou voltar com o Maurício”. E eu respondi: “Você sabe o que está fazendo”. Minha filha tem cabeça boa. Já sabia que ele estava querendo voltar. Outro dia, estávamos num restaurante e ele ligou para o celular dela. Só de ela ter me avisado antes de aparecer na imprensa eu já fiquei feliz. A senhora gostava do Luís André Calainho? Gostava. Mas não adianta os pais gostarem, é a Angélica quem tem que gostar. O Maurício também gosta muito dela. Mesmo namorando a Deborah (Secco) dizia para os amigos que ainda era apaixonado por ela. Isso eu acho ridículo. Se ele estava com a Deborah, não podia dizer isso.

O Maurício é o genro que a senhora sonhou para sua filha?
Toda mãe sonha com um príncipe encantado. Antigamente eu pensava que Angélica tinha que casar com alguém que não tivesse filhos, que começasse a vida junto com ela, mas hoje quero que ela seja feliz. Tenho certeza de que ele será um paizão para os filhos dela, assim como é para os filhos dele. O importante é ter caráter, não ter vícios e ser companheiro. Só o tempo dirá se ele é o genro perfeito. A felicidade dos dois vai depender muito mais dele.


Fonte:Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário