terça-feira, 27 de abril de 2010

Singles Oficial

1988
Vou de Táxi -
Eu Digo Sim -

Nosso Amor É Uma Festa (tema do filme Os Trapalhões na Terra dos Monstros -
Primeiro Amor -
Eu Não Sabia Que Você Existia -

1989
Super Cat -
Tic Tac -
O Calhambeque -
Toda Molhada de Chuva -
Roda Roda Roda -

1990
Eu Não Sou Bombom -
Angelical Touch (tema do filme Uma Escola Atrapalhada) -
Bye Que Bye Bye Bye -
C'est La Vie -
Me Dá Um Beijinho (participação Kaoma) -

1991
Ooh La La (Eu Vou Ganhar Você) -
Boa Tarde Meu Amor -
Amor Amor -
Ei Manhê -
Quando Você Chegar
-

1992
Os Números -
Quis Fazer Você Feliz (participação Roupa Nova) -
Blue Jeans -
Exército do Surf -
Romance Bom
-

1993
Brincar Com Fogo -
Flecha de Amor -
O Meu Jeito de Ser -
Loura Romântica -
Ponto Forte -
Guarde Para Os Dias de Chuva
-

1994
Saudade -
Beat Acelerado -
Dona Felicidade -
Lindo Balão Azul -

1995
Vou Ficar -
Sonhos (participação Latino) -
A Dança das Horas -
Rap da Paquera -
Bem-Me-Quer
-

1996
Big Bom -
Apaixonados (participação Maurício Mattar) -
Chocolate -
A Dança dos 40 Limões -
Fada Bela -

1997
Sem Você (participação Netinho) -
Calendário -
Ciúme -
Dança da Fadinha -
Toque de Magia (participação Chayanne) -
Palco (participação Gilberto Gil) -
Bombom -

1998
Amor Animal -
Palavrinhas Mágicas -

Ginástica -
Pense Nisso -
Não Chore Assim (participação Mariana de Carvalho) -

1999
Meu Segredo -
Amor de Fada -
Meu Herói (participação Rodrigo Faro) -
Vou de Táxi (participação Claudinho & Buchecha) -
Acho Que Me Apaixonei (participação Pepê e Neném) -
Aquarela (participação Toquinho) -


2000
Boogie Ooogie Oogie (participação Edson Cordeiro) -

2001
O Sal da Terra (participação Jota Quest) -
Se A Gente Se Entender -
Esperando Na Janela -
Destino (participação Claudinho & Buchecha) -
Pra Viver Um Amor -


2002
Fotos No Espelho - 2002 -
Big, Big Mundo - 2002 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário