Reportagem/Passado
Foi de Angélica, 28 anos, a iniciativa de romper o noivado de dois meses com o empresário Luiz André Calainho, 35 anos. Embora os dois estejam se empenhando em dizer que o fim do relacionamento foi “uma decisão em comum acordo”, amigos do casal garantem que quem propôs colocar um ponto final no namoro de quase um ano, e nos planos de casamento e filhos, foi a apresentadora. Angélica começou a namorar Calainho em junho de 2001, logo após terminar o relacionamento de três anos com o ator Maurício Mattar, que desde o fim do namoro com a atriz Deborah Secco também está solteiro.
Segundo Calainho, tudo foi resolvido depois de uma longa conversa, ocorrida há duas semanas. “Não houve atitude minha ou dela que tenha levado a essa decisão. É um momento delicado e é sempre triste. Mas os motivos ficam entre nós dois”, diz ele. Angélica tem evitado falar sobre o assunto e comunicou o fato por intermédio de sua assessoria de imprensa. No domingo 12, a apresentadora embarcou com a irmã, Márcia Marbá, para as Bahamas.
Amigos contam que Calainho sempre foi o mais apaixonado do casal. “Ele gostava dela pra caramba. Mas está bem, conformado”, conta uma amiga. “Acho que ele não conseguiu acompanhar o ritmo da vida dela.” A apresentadora volta ao Brasil no dia 18 para apresentar o programa Fama, exibido ao vivo nas tardes de sábado, na Globo. Se não houver reconciliação, Angélica irá morar sozinha na casa que está reformando na Barra da Tijuca, no Rio. O que, aliás, iria fazer antes de começar o namoro. Mesmo com o noivado, a loirinha manteve o projeto arquitetônico inicial. “Ela não pediu nenhuma mudança. Nem aumento do closet”, informa o arquiteto João Armentano, que decora a casa de Angélica.
Fonte:Site Istoégente
Nenhum comentário:
Postar um comentário