quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Angélica sobre traição: "Eu faria o maior Barraco"

Apresentadora gravou episódio de nova série da TV Globo em que interpreta mulher traída pelo marido





Angélica e Luciano Huck gravaram uma participação em um dos episódios da série "As Cariocas", intitulado "A Traída da Barra". A revista QUEM desta semana traz uma reportagem completa sobre os bastidores de gravações do seriado.

Casados há quase seis anos, os apresentadores aparecem brigando em cena e armando o maior barraco após uma traição. “A mulher é traída e sofre muito, porque tem um casamento perfeito e maravilhoso. E quer dar o troco”, diz Angélica. A ideia de juntar os apresentadores foi do diretor Daniel Filho, imediatamente aceita por Angélica. “Achei engraçado, bom até. As pessoas costumam misturar um pouco, mas é tudo tão surreal que acho que vão saber separar a ficção da realidade”, afirma.

No episódio, Maria Tereza sofre após flagrar Cícero com outra e cai na noite à procura de um homem qualquer, com a intenção de vingar-se. “Eu faria o maior barraco! Iria brigar com todo mundo. Essas coisas temos que colocar para fora, não podemos guardar, não”, diz.

Essa não é a primeira vez que o casal trabalha junto. Ambos já participaram dos filmes "Xuxa e Os Duendes" (2001) e "Xuxa em o Mistério de Feiurinha" (2009). Em 2004, protagonizaram "Um Show de Verão", quando começaram a namorar. “A gente estava muito apaixonado, mais empolgado na vida pessoal do que no filme”, confessa Angélica.

Segundo ela, apesar de ter atuado juntos, é a primeira vez que fazem personagens dramáticos e próximos da realidade. “É bem diferente: a Maria Tereza é toda certinha, uma mulher que trabalha num escritório e leva um chifre do marido, que é um safado”, diz
Fonte:quem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário