sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Angélica gosta de vestir os filhos iguais

09/2010

Depois de algumas fotos com os filhos com a mesma roupa, Angélica revela que gosta de vesti-los iguais porque acha "bonitinho"!








A apresentadora Angélica é uma mãezona coruja e adora cuidar de tudo que pode dos dois filhos, Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 2 anos, frutos do casamento com o apresentador Luciano Huck. E os cuidados dela também estão presentes no guarda-roupa dos garotos. A artista revelou que adora vestir os meninos iguais, e já foi vista em alguns lugares com os garotinhos usando a mesma roupa. "Gosto de vestir os meus filhos iguais, eu acho bonitinho", revelou ela.

Angélica também é muito atenta à rotina de Joaquim e Benício. "Viver o dia a dia deles é importante para eles e para nós também. Eu fico numa alegria e acho uma delícia quando posso dar banho, dar comida, mas não é sempre que isso acontece. Às vezes, eu estou muito cansada e acabo não dando a comida e nem o banho", contou.


Fonte:caras.com.br

Um comentário: