sábado, 6 de novembro de 2010

Angélica "O voo do capitão Benício"

Caçula de Angélica e Luciano Huck ganha festa em homenagem aos seus 2 anos com tema de aeroporto e recebe os cumprimentos de amigos famosos

A casa da família Huck, na Barra da Tijuca, no Rio, foi transformada em um movimentado aeroporto na tarde do sábado 7. A ideia foi dos papais Angélica e Luciano Huck que não mediram esforços para realizar o sonho do filho mais novo, Benício, que completou 2 anos na terça-feira 3. “Ele é louco por avião, helicóptero e meios de transporte”, contou a apresentadora à Gente.
Como a família optou por comemorar no próprio jardim, Angélica cuidou pessoalmente de todos os detalhes da superprodução. “Achei mais legal fazer em casa. É melhor para conversar com os amigos e ficar mais à vontade”, disse. Logo na entrada os “passageiros” eram surpreendidos com um portão de embarque e o check-in. “Virou um aeroporto literalmente! Com pista de pouso e decolagem. Tinha aviões, helicópteros e até um trenzinho para transportar os passageiros”, contou orgulhosa, após a festa.
Fonte:Site Istoégente

Nenhum comentário:

Postar um comentário