sábado, 30 de outubro de 2010

Angélica surpreende com novo visual em ensaio para revista

Matéria de 06/2006


De tomara-que-caia e cabelos ondulados, a apresentadora Angélica, 32 anos, fez um ensaio sensual para a edição de junho da revista Estilo de Vida. Em entrevista à publicação, Angélica diz que vive uma ótima fase na vida pessoal e profissional. Ela comemora os 20 de carreira como apresentadora, o casamento com Luciano Huck e o nascimento do filho, Joaquim, 1 ano.

Quem achava que era golpe de marketing está tendo que se conformar com o fato de que a felicidade existe, sim. Só que é para quem pode", disse.

"Sempre achei que poderia ser muito feliz dividindo minha vida com alguém. Meu casamento supera todas as expectativas. Luciano e eu temos a mesma profissão, o mesmo papo. É gostoso quando estamos em casa, dividindo problemas, desejos, anseios. Em casa, vale essa regra: não vou fazer com ele o que não gostaria que ele fizesse comigo e vice-versa. Tenho que certeza de que estamos construindo uma história bonita", acrescentou.

Sobre Joaquim, Angélica diz que o filho mudou o seu jeito de ser. "Ele me deixou mais forte e corajosa. Estou numa fase especial em que nada me abala porque sei que tenho uma família, uma estrutura de amor e de carinho muito fortes. Deus estava reservando esse momento para mim e abriu o baú na hora certa. Tinha 30 anos quando engravidei, uma idade perfeita, em que conseguia entender que o bebê era a coisa mais importante naquela hora."

Fonte:exclusivo.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário