sábado, 6 de novembro de 2010

Angélica celebra seus 35 anos



Apresentadora ganha festa no hotel Fasano, no Rio organizada pelo marido, Luciano Huck, no domingo 30

Luciano Huck resolveu dar um presente original para Angélica. No domingo 30, o apresentador reuniu os melhores amigos do casal no badalado Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio, em uma comemoração para aproximadamente cem pessoas. "Eu não costumo fazer balanço nos meus aniversários, mas desta vez, eu fiz. E o ano foi ótimo, só coisas boas. Estou me sentindo feliz!", disse Angélica, por meio de sua assessoria de imprensa. "E o dia foi uma delícia. O domingo estava lindo, o pôr-do-sol fantástico e pessoas muito queridas e cheias de energia boa ao meu lado na festa. Tudo combinou. Um dia muito especial, um bom começo de ano!"

Angélica e Huck foram os primeiros a chegar, por volta das 19h. Ela usava um longo da estilista Diane von Furstenberg. Na porta, comentou que em sua vida estava tudo azul, como o seu vestido. Os filhos do casal, Joaquim, de 3 anos, e Benício, de 1, ficaram um pouco na festa, mas logo subiram para um quarto, acompanhados pela babá. Entre os convidados estavam amigos, como os casais Danielle Winits e Cássio Reis, além de Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca. O jogador Ronaldo Fenômeno foi com sua mulher, Bia Antony, que dará à luz a Maria Sophia em meados da segunda quinzena de dezembro. Susana Vieira chegou sorridente, toda de branco, esbaldou-se na pista comandada pelo DJ e empresário Michel Saad. A atriz era uma das mais empolgadas, provando que já virou a página no que se refere à separação com o ex-policial Marcelo Silva.

Foi mesmo uma festa animada e tudo correu exatamente como Huck previu. O apresentador cuidou pessoalmente de todos os detalhes. A decoração foi feita com velas e flores brancas ao redor da piscina do hotel. A área foi transformada num lounge, onde a aniversariante recebia os convidados. Na parte coberta, um globo dourado girava na pista de dança, onde o DJ tocou um mix com sucessos das décadas de 80 e 90, e alguns hits atuais. No cardápio, assinado pelo Buffet Fasano, foram servidos canapés frios, como minissalada caprese, rolinhos de salmão com cebolinha e mousse de salmão com limão. Entre os pratos quentes, os convidados degustaram risoto de aspargos, pastéis de queijo brie e pene ao molho italiano. De sobremesa, brigadeiro e minicharlottes de limão. Tudo regado a champanhe Veuve Clicquot.



Por exigência do hotel, a festa terminou cedo, à 1h da madrugada. Ao final da celebração, mais uma surpresa: em vez de voltarem para casa, Luciano e Angélica terminaram a noite numa suíte do hotel, de frente para a Praia de Ipanema.
Fonte:Site Istoégente

Nenhum comentário:

Postar um comentário