sábado, 6 de novembro de 2010

Angélica "Não estou grávida"

Angélica nega estar esperando seu terceiro filho com Luciano Huck, mas volta a afirmar que pretende engravidar em 2011




Minutos antes de entrar na passarela do Fashion Weekend Kids, evento de moda infantil realizado em São Paulo no sábado 21, uma modelo mirim caiu no choro. A apresentadora Angélica, que desfilaria logo em seguida, não teve dúvidas, pegou a garotinha no colo. Imediatamente, a menina parou de chorar e sorriu para a loira, que retribuiu. Juntas, elas percorreram a passarela do desfile da marca PUC. A cena arrancou sorrisos e lágrimas de muitas pessoas que assistiam à apresentação no Shopping Iguatemi e virou comentário na plateia. “Nossa, que linda! Imagina se ela tivesse uma menina, que coisa mais linda seria”, disse uma das mães da primeira fila.
Angélica, que é mãe de dois meninos, Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 2, não esconde a vontade de ter uma filha, mas em entrevista à Gente, ela avisa que ainda não chegou a hora, apesar dos comentários recentes de que estaria enjoando em intervalos das gravações de seu programa, Estrelas.
“Não estou grávida não. Nem estou enjoando. Na verdade, estou empurrando esse desejo com a barriga, mas vai ter que ficar para o ano que vem. Mas eu quero sim”, disse a apresentadora nos bastidores do Fashion Weekend Kids.
Não é a primeira vez este ano que surgem boatos de que Angélica estaria esperando seu terceiro filho com o marido, Luciano Huck. Em março, notícias davam conta de uma nova visita da cegonha aos apresentadores, o que foi prontamente desmentido por ela em sua página no Twitter: “Alô gentem, eu NÃO estou grávida. Claro que se estivesse falaria, não sei de onde tiraram isso”, postou Angélica na época, ao lado de uma foto em que mostra a barriga e brinca com a notícia: “Cadê o neném????”
Fonte:Site Istoégente

Nenhum comentário:

Postar um comentário