terça-feira, 16 de novembro de 2010

Angélica e Luciano Huck "Um casamento que da certo"

11/2010


''Foi um encontro de almas. Parece que sempre estivemos juntos. Temos cumplicidade, paixão, amizade, admiração e tesão'' (Luciano, revista Vogue, 2009).


.Angélica e Luciano Huck acabaram de comemorar 6 anos de casamento. A troca de alianças aconteceu no dia 30 de outubro de 2004, após um ano de namoro. Ela estava grávida de 4 meses de Joaquim. Eles são hoje vistos como o casal mais bem resolvido do mundo dos famosos. Veja o que os dois acham disto, e, principalmente, o que dizem sobre a vida a dois.

Começo do namoro

''Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha (PE). Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor''. (Luciano, no programa Irritando Fernanda Young, junho 2010).

Os ''impedimentos da vida'' a que se referiu Luciano na entrevista podem ser o relacionamento de Angélica com Maurício Mattar e dele com Astrid Monteiro de Carvalho na época. Os dois terminaram os namoros no final de 2003.

Vida de casado

''Não somos um casal 20 nem família Doriana. Não existe perfeição. Seria até chato se fosse perfeito. Um dia eu acordo de TPM, outro dia ele acorda virado, outro dia tem criança doente. Raramente a gente briga, mas a gente discute algumas situações e, às vezes, fica meio sem se falar, sim. A gente está vivendo. E é bem feliz.''(Angélica, revista Contigo, outubro 2010).

''Foi um encontro de almas. Parece que sempre estivemos juntos. Temos cumplicidade, paixão, amizade, admiração e tesão'' (Luciano, revista Vogue, 2009).

Grande família?

Por enquanto,o casal tem dois filhos: Joaquim, de 5 anos e Benício, que completou 3 anos em novembro de 2010, mas Angélica já declarou que pretende engravidar em 2011 e quer muito que venha uma menina. E, quem sabe, mais um.

''...Não sou Angelina Jolie, mas Luciano é meu Brad Pitt...A diferença é que nos faltam uns filhos, mas um dia ainda vou adotar. É meu sonho.'' (Angélica, Contigo, outubro 2010).

Sexo e fidelidade

''..Eu acho que todas as mulheres têm sua pitada sacana. E entre quatro paredes, pelo amor de Deus... Eu e Luciano acreditamos em fidelidade, mas nunca precisamos sentar e conversar sobre isso. Quem usa, cuida, e a gente cuida muito um do outro.''(Angélica, Contigo, outubro 2010).

Na série As Cariocas, da rede Globo, Angélica e Luciano estrelaram o episódio A Traída da Barra'. Angélica disse ao jornal O Dia, em outubro de 2010, que não engoliria uma pulada de cerca do marido fora da ficção. ''Eu ia cobrir ele de porrada! Ele sabe que ia apanhar muito''. Huck jura que nunca trairia Angélica. ''...Ela é brava para caramba! Mas eu jamais faria uma m... dessas''... ''É a situação mais devastadora de um casamento''. (Luciano, jornal O Dia, outubro 2010).

Se continuar assim...

''A gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, sigo a vida toda''. (Luciano, programa Irritando Fernanda Young, junho 2010).


Fonte:Contigo.abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário