segunda-feira, 7 de março de 2011

Angélica e Luciano Huck são fotografados aos beijos






Angélica e Luciano Huck foram fotografados aos beijos no Espaço Devassa na madrugada desta segunda-feira (7). O casal foi assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Em entrevista a QUEM, a apresentadora contou que é torcedora da Mangueira. Huck disse que quer ver, especialmente, o desfile da Unidos da Tijuca.

“Eu sou mangueirense e estou com medo, não sei se vou conseguir aguentar vê-la desfilar, porque é a última. A Unidos da Tijuca deu um show, está lindíssima”, elogiou.


A apresentadora falou sobre os tempos que entrava na avenida. “Não dá para negar que desfilar é muita energia, só quem está lá sabe. É muito legal o carinho, mas não sinto saudade. Embora tenha desfilado várias vezes, eu vinha, desfilava e ia embora, nunca tinha assistido ao vivo um desfile inteiro. É a primeira vez que venho ver todos os desfiles na avenida. Estou curtindo muito essa nova fase”.


Angélica comentou sobre a festa de aniversário do filho, Joaquim, que foi à fantasia. “A gente sugeriu, e tanto as crianas quanto os adultos se divertiram muito. Joaquim usou duas fantasias na festa. A ideia de se fantasiar de Elvis Presley foi dele, ele adora as músicas. E também se fantasiou de soldado do BOPE, por conta da ação nos morros, no ano passado”, explicou.


Ela falou ainda sobre a escolha de Sandy como musa da cerveja Devassa. “A Sandy nunca vai ser devassa, ela tem a personalidade dela. Mas é óbvio que entre quatro paredes, né, gente… (risos). Tenho um carinho muito grande por ela, é uma amiga, uma fofa. A acho meiga e comentei que está linda loira. Ela devia assumir esse lado loira”.





Fonte:Quem acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário